quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CLIP GOSPEL ADORELLE - Tudo que for de Deus (Clipe Oficial)

CLIP GOSPEL

VEM É GRÁTIS .................

FALTAM 37 DIAS !!!!!!!!!

MÚSICA

ROCK CRISTÃO

História

Tudo começou nos anos 1980 quando José Bruno e Hamilton Gomes foram estudar canção com o mesmo professor. Como eram amigos e freqüentavam a mesma igreja, faziam de lá o local para seus ensaios e estudos. Como toda uma geração da época, eles também foram influenciados pelo rock'n'roll.
Junto com mais dois jovens, (todos do bairro do Ipiranga) nascia a banda Resgate: Hamilton Gomes (guitarra), Marcelo Amorim (baixo) e os irmãos José Bruno (guitarra e voz) e Jorge Bruno (bateria). Os quatro foram, então, para a Igreja Renascer em Cristo.
Em junho de 1991, gravaram o primeiro disco intitulado "Vida, Jesus e Rock'n Roll", um trocadilho com o bordão "Sexo, Drogas e Rock'n Roll". O álbum que foi produzido porRick Bonadio por uma distribuição independente trouxe dois dos grandes sucessos do grupo (Ele Vem e Rock da Vovó), além de trazer outras músicas como Quem é ele?. Em1993, já contratados na gravadora Gospel Records lançaram "Novos Rumos", que trouxe sucessos como Daniel, Todo Som e Florzinha, música gospel infantil regravada pela banda.
Em fevereiro de 1995 foi lançado o álbum On The Rock, produzido por Paulo Anhaia. É considerado por muitos como o melhor álbum do grupo, pela sonoridade e pelas letras. O álbum traz os sucessos Acusador, Papo de Lóki, 5:50 AM, Tempo, Solidão e Palavras. Também o álbum, assim como muitas músicas do grupo teve um lado comediante, com a música Fogo. Após a gravação do álbum, foi lançado o clipe da música Solidão. Para a produção deste, Zé Bruno foi submetido a duas horas de maquiagem.
Naquela época todos os integrantes do grupo eram bispos da Renascer em Cristo, e graças a isso, se tornaram a maior banda de bispos do mundo. No ano de 1997, com uma produção de Paulo Anhaia, foi lançado o álbum Resgate. Naquele momento da carreira do grupo, já haviam se apresentado até no exterior.
Em 2000, o grupo gravou um álbum com estilo de adoração, o álbum Resgate Praise. Destaque para as músicas Infinitamente mais, O Nome da Paz e Restauração.
Em 2001, gravaram o disco acústico ao vivo e um VHS registrando o show em vídeo. Foi a primeira coletânea e também o primeiro álbum ao vivo, que trouxe as músicas inéditasÁgua Viva e Lucifeia, e vendeu mais de 100 mil cópias[2].
Em 2002, gravaram o álbum Eu Continuo de Pé, o primeiro disco com participação do tecladista Dudu Borges. Para a crítica e o grupo, é o álbum mais fraco lançado pela banda
Em 2003 gravaram um dos trabalhos mais importantes do grupo, a coletânea Ao Vivo. Produzido por Dudu Borges, o álbum traz três músicas inéditas (Mais Longe, O Rio e O Meu Lugar). Também foi feita a gravação de um clipe da música O Meu Lugar, e durante as gravações quase houve um acidente fatal.
Em 2005, foram indicados em diversas categorias no Troféu Talento.

Em
 2006, gravaram o álbum Até eu Envelhecer, título que veio a partir da música Passo a Passo. O álbum traz a regravação da música Apocalipse Now do Katsbarnea, além de trazer a música O Médico e o Monstro, baseado no livro Strange Case of Dr Jekyll and Mr Hyde (em português O Médico e o Monstro) . Em 2007 veio o registro do álbum ao vivo, também em DVD, que além das músicas do álbum anterior, trouxe regravações das músicas Terceiro Dia, Palavras, O Rio, Rock da Vovó, 5:50 AM, Leve e Momentânea, entre outras.

Integrantes
  • Zé Bruno - vocalista, guitarrista - Autor da maioria das letras das canções.
  • Hamilton Gomes - guitarrista, vocal de apoio - Morou 12 anos no Nordeste, mas atualmente mora em São Paulo.
  • Marcelo Bassa - contrabaixista.
  • Jorge Bruno - baterista - Irmão do vocalista Zé Bruno.
  • Dudu Borges - tecladista, técnico de som - Foi integrado ao Resgate em 2006. Atualmente produz e arranja trabalhos de várias bandas.
 www.bandaresgate.com.br/


ORAI SEM CESSAR

Bom dia amados irmãos só lembrando que hoje será a nossa vigilia de oração , venha e participe desse grande encontro com Deus....




Eu, porém, faço a minha oração a ti, ó Senhor, em tempo aceitável; ouve-me, ó Deus, segundo a grandeza da tua benignidade, segundo a fidelidade da tua salvação. 
Salmos 69:13


Horário : 19:00 Local : Igreja Batista de Alvorada



























































terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ORAI SEM CESSAR

Amanhá será realizado a nossa vigilia de oração um grande encontro com Deus o momento de estarmos mais e mais próximo do nosso Senhor .. Então não esqueça voçê que é membro da Igreja Batista de Alvorada e aos visitantes estão convidados  a participar desse dia especial a Deus , entregue a sua vida e deixe ele te guiar 







Contudo, atende à oração e à súplica do teu servo, ó Senhor meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que o teu servo faz diante de ti; 
2 Crônicas 6:19



e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis. 
Mateus 21:22


Horario da vigilia : ás 19:00 horas .. Local : Igreja Batista de Alvorada