quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ORAI SEM CESSAR

Bom dia amados irmãos só lembrando que hoje será a nossa vigilia de oração , venha e participe desse grande encontro com Deus....




Eu, porém, faço a minha oração a ti, ó Senhor, em tempo aceitável; ouve-me, ó Deus, segundo a grandeza da tua benignidade, segundo a fidelidade da tua salvação. 
Salmos 69:13


Horário : 19:00 Local : Igreja Batista de Alvorada



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário