quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
MÚSICA
ROCK CRISTÃO
História
Tudo começou nos anos 1980 quando José Bruno e Hamilton Gomes foram estudar canção com o mesmo professor. Como eram amigos e freqüentavam a mesma igreja, faziam de lá o local para seus ensaios e estudos. Como toda uma geração da época, eles também foram influenciados pelo rock'n'roll.Junto com mais dois jovens, (todos do bairro do Ipiranga) nascia a banda Resgate: Hamilton Gomes (guitarra), Marcelo Amorim (baixo) e os irmãos José Bruno (guitarra e voz) e Jorge Bruno (bateria). Os quatro foram, então, para a Igreja Renascer em Cristo.
Em junho de 1991, gravaram o primeiro disco intitulado "Vida, Jesus e Rock'n Roll", um trocadilho com o bordão "Sexo, Drogas e Rock'n Roll". O álbum que foi produzido porRick Bonadio por uma distribuição independente trouxe dois dos grandes sucessos do grupo (Ele Vem e Rock da Vovó), além de trazer outras músicas como Quem é ele?. Em1993, já contratados na gravadora Gospel Records lançaram "Novos Rumos", que trouxe sucessos como Daniel, Todo Som e Florzinha, música gospel infantil regravada pela banda.
Em fevereiro de 1995 foi lançado o álbum On The Rock, produzido por Paulo Anhaia. É considerado por muitos como o melhor álbum do grupo, pela sonoridade e pelas letras. O álbum traz os sucessos Acusador, Papo de Lóki, 5:50 AM, Tempo, Solidão e Palavras. Também o álbum, assim como muitas músicas do grupo teve um lado comediante, com a música Fogo. Após a gravação do álbum, foi lançado o clipe da música Solidão. Para a produção deste, Zé Bruno foi submetido a duas horas de maquiagem.
Naquela época todos os integrantes do grupo eram bispos da Renascer em Cristo, e graças a isso, se tornaram a maior banda de bispos do mundo. No ano de 1997, com uma produção de Paulo Anhaia, foi lançado o álbum Resgate. Naquele momento da carreira do grupo, já haviam se apresentado até no exterior.
Em 2000, o grupo gravou um álbum com estilo de adoração, o álbum Resgate Praise. Destaque para as músicas Infinitamente mais, O Nome da Paz e Restauração.
Em 2001, gravaram o disco acústico ao vivo e um VHS registrando o show em vídeo. Foi a primeira coletânea e também o primeiro álbum ao vivo, que trouxe as músicas inéditasÁgua Viva e Lucifeia, e vendeu mais de 100 mil cópias[2].
Em 2002, gravaram o álbum Eu Continuo de Pé, o primeiro disco com participação do tecladista Dudu Borges. Para a crítica e o grupo, é o álbum mais fraco lançado pela banda
Em 2003 gravaram um dos trabalhos mais importantes do grupo, a coletânea Ao Vivo. Produzido por Dudu Borges, o álbum traz três músicas inéditas (Mais Longe, O Rio e O Meu Lugar). Também foi feita a gravação de um clipe da música O Meu Lugar, e durante as gravações quase houve um acidente fatal.
Em 2005, foram indicados em diversas categorias no Troféu Talento.
Em 2006, gravaram o álbum Até eu Envelhecer, título que veio a partir da música Passo a Passo. O álbum traz a regravação da música Apocalipse Now do Katsbarnea, além de trazer a música O Médico e o Monstro, baseado no livro Strange Case of Dr Jekyll and Mr Hyde (em português O Médico e o Monstro) . Em 2007 veio o registro do álbum ao vivo, também em DVD, que além das músicas do álbum anterior, trouxe regravações das músicas Terceiro Dia, Palavras, O Rio, Rock da Vovó, 5:50 AM, Leve e Momentânea, entre outras.
Integrantes
- Zé Bruno - vocalista, guitarrista - Autor da maioria das letras das canções.
- Hamilton Gomes - guitarrista, vocal de apoio - Morou 12 anos no Nordeste, mas atualmente mora em São Paulo.
- Marcelo Bassa - contrabaixista.
- Jorge Bruno - baterista - Irmão do vocalista Zé Bruno.
- Dudu Borges - tecladista, técnico de som - Foi integrado ao Resgate em 2006. Atualmente produz e arranja trabalhos de várias bandas.
ORAI SEM CESSAR
Bom dia amados irmãos só lembrando que hoje será a nossa vigilia de oração , venha e participe desse grande encontro com Deus....Eu, porém, faço a minha oração a ti, ó Senhor, em tempo aceitável; ouve-me, ó Deus, segundo a grandeza da tua benignidade, segundo a fidelidade da tua salvação.
Salmos 69:13
Horário : 19:00 Local : Igreja Batista de Alvorada
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
ORAI SEM CESSAR
Amanhá será realizado a nossa vigilia de oração um grande encontro com Deus o momento de estarmos mais e mais próximo do nosso Senhor .. Então não esqueça voçê que é membro da Igreja Batista de Alvorada e aos visitantes estão convidados a participar desse dia especial a Deus , entregue a sua vida e deixe ele te guiar Contudo, atende à oração e à súplica do teu servo, ó Senhor meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que o teu servo faz diante de ti;
2 Crônicas 6:19
2 Crônicas 6:19
Horario da vigilia : ás 19:00 horas .. Local : Igreja Batista de Alvorada
MÚSICA

REVELAÇÃO DA MÚSICA GOSPEL
Thalles Roberto da Silva (2 de abril de 1977) é um cantor de pop rock e MPB gospel. Foi integrante do grupo Jota Quest, recebeu convite para ser backing vocal de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por um período de um ano e meio, tudo isso antes de retornar à igreja, local onde ele havia abandonado. Hoje ele é membro da Igreja Batista da Lagoinha e já lançou três CDs e dois DVDs
Nascido num lar evangélico, com sua família o cantor frequentava os cultos da Igreja Sara Nossa Terra na capital mineira e no ano de1998 gravou um álbum, e posteriormente com Nívea Soares e Samuel Mizrahy formaram um trio chamado Muitomais, e gravaram um álbum com o nome do trio[3].
Em 2003, gravou pela Sony Music[3] o álbum Acústico Gospel, que foi indicado na categoria Melhor álbum de música de música cristã em Língua Portuguesa no Grammy Latino daquele ano, mas foi pouco divulgado[4].
A partir desse tempo foi que ele se envolveu com a música secular e se afastou do cristianismo, retornando em 2009, na Igreja Batista da Lagoinha[3].
Seu primeiro disco gravado pela Graça Music foi Na Sala do Pai[5]. Após este trabalho, gravou o DVD Na Sala do Pai e no mesmo ano gravou o disco Raízes[3].
Em outubro de 2010, o cantor foi premiado no extinto Troféu Melhores do Ano na categoria Revelação. Como estava viajando, Ana Paula Porto, diretora da Graça Music recebeu ao vivo o prêmio[6].
Em abril de 2011, participou do CD Minhas Canções na Voz dos Melhores Volume 4, cantando a música Escrita pelo Dedo de Deus, de autoria de R.R. Soares e que tornou tema do álbum que seria gravado posteriormente[7].
No dia 30 de julho foi gravado seu primeiro DVD ao vivo, que também foi registrado em CD duplo, intitulado Uma História Escrita pelo Dedo de Deus. O evento foi realizado no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, com um público de mais de cinco mil pessoas. O álbum também trouxe regravações de músicas do álbum Na Sala do Pai, participações especiais de André Valadão, Gabriela Rocha e Victor Aguiar.[8] O álbum tem as características do pop rock nas músicas mais animadas e predominantemente MPB nas lentas, como na música "Como é bom Acordar"[3].
No dia 26 de fevereiro de 2012, foi ungido pastor pela Igreja Sara Nossa Terra, entretanto continua sendo músico. ( Arquivo Wikipédia )
Saite : www.thallesroberto.com.br/
ESPORTE
Ganhamos todos os jogos mas perdemos na final mas nem por isso ficamos tristes, quem venceu mesmo no campo foi Jesus cristo o nosso salvador amém por isso . Ficamos com o vice - campeonato mas o melhor de tudo foi a união do time um momento muito lindo e a consagração do nosso artilheiro do campeonato conquistada pelo capitão do time Jonas que marcou 5 gols sendo um mais lindo que o outro , time da alvorada , Time vencedor em cristo Jesus. O grito ALVORADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESCALAÇÃO
TITULARES RESERVAS
Goleiro : Nayron cless João
Zagueiro : Danilo Alan
Zagueiro : Jailson Mister Rafa
lateral esquerdo : Icaro Iargo
Volante : Mael Seu jorge
Meio de Campo : Dane gato
Atacante : Jonas
Centravante : André
TEC: Jefferson Borges
ESCALAÇÃO
TITULARES RESERVAS
Goleiro : Nayron cless João
Zagueiro : Danilo Alan
Zagueiro : Jailson Mister Rafa
lateral esquerdo : Icaro Iargo
Volante : Mael Seu jorge
Meio de Campo : Dane gato
Atacante : Jonas
Centravante : André
TEC: Jefferson Borges
Acampamento Aibatar 2012
Primeiramente queremos agradecer sempre ao nosso Deus por proporcionar alegrias e bençãos em nossas vidas , somos fiel a ti senhor , é maravilhoso estar em tua presença , Muito obrigado Deus .
E pra mostrar que Deus é fiel com os que buscam a sua palavra Algumas fotos do Acampamento Aibatar 2012 com o tema Santidade chegou o tempo ! Divisa : Por que está escrito : Sede santos porque eu sou santo( 1 Pedro 1.16) Preletor : Pastor Carlos Lins ( Realizado em 18/02 a 22/02 )
Assinar:
Postagens (Atom)








