terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Acampamento Aibatar 2012
Primeiramente queremos agradecer sempre ao nosso Deus por proporcionar alegrias e bençãos em nossas vidas , somos fiel a ti senhor , é maravilhoso estar em tua presença , Muito obrigado Deus .
E pra mostrar que Deus é fiel com os que buscam a sua palavra Algumas fotos do Acampamento Aibatar 2012 com o tema Santidade chegou o tempo ! Divisa : Por que está escrito : Sede santos porque eu sou santo( 1 Pedro 1.16) Preletor : Pastor Carlos Lins ( Realizado em 18/02 a 22/02 )
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário